É, parece que viajar sempre tem como efeito colateral, a saudade. Mas estou satisfeito com a viagem até aqui. Só rodei e rodei. Já são três mil quilômetros.

Até Campo Grande fiz boa viagem, pagando muitos pedágios pela Marechal Rondon.

Cheguei hoje a Cuzco. Uma loucura de trânsito até o centro histórico, mas agora estou bem instalado no hotel Anden Inca, na calle Saphy 482. A moto está no saguão, belo saguão, e em exposição!!

Hoje escrevo de Cuzco, região central do Peru, e capital do império Inca. Nem sei como começar a contar tudo. Fiquei tão entusiasmado hoje na carretera, impressionadíssimo com a beleza da cordilheira dos Andes, que nenhuma foto que tirei fará jus.

Então, depois de muito caminhar a pé por Cuzco, que é o melhor que se tem a fazer por lá, ontem viajei de Cuzco a Nazca. Foi uma experiência transcendental e metafísica. Esse trecho da Cordilheira é o mais bonito que já vi.

Oi família, acabo de voltar das Linhas de Nazca. Fiz um vôo de 35 minutos sobre o deserto, e foi bem legal. Deu pra ver bem o que eu tinha visto da estrada ontem. Há montanhas, planície, e um vale que é um oásis. E as Linhas são incríveis.

Olá pessoal! Cheguei a Lima hoje. Cidade infernal, de mais de oito milhões de habitantes, trânsito difícil. É uma São Paulo com buzinas e apitaços de guardas, e é cercada de favelas. O centro histórico é razoável.

Desculpem, uma pena que não consegui falar pelo telefone. Hoje escrevo de Lima. Estou numa pequena ilha de tranquilidade, numa lan house. A cidade é infernal. Cercada de favelas que sobem as montanhas de areia.

Pessoal, estou no extremo norte do Peru!! Hoje fiz 1010 km desde Lima, em 11 horas de viagem. O que economizei ontem no pulgueiro de Lima, estou gastando hoje num super hotel na Plaza de Armas de Piura. Nem era a cidade que eu iria ficar -

Outra vez não consegui ligar ainda. A ligação a cobrar não se faz aqui nos telefonos públicos. Cheguei bem em Cuenca, uma cidade histórica no coração do Equador, muito linda. Veja na internet. É acolhedora e estou num hotel do jeito que eu queria, por setenta reais,

Página 1 de 4

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.