29º dia – Foz do Iguaçu – (Paraná – BR) – Parapuã (São Paulo – BR)

Após um bom café da manhã estilo brasileiro, pegamos a estrada por volta de 8h. O tempo estava nublado o que favoreceu diminuir o calor. Pegamos a BR 277, de pista dupla e rodamos bem todo o dia.

Passamos por muitas lavouras de soja e uma terra extremamente verde por todo o trajeto. Estava uma beleza.

Viagem de moto Ushuaia dia 29 02 Lavouras de Soja e Muito VerdeLavouras de soja e muito verde

Pegamos muito trânsito no anel viário de Maringá-PR e de Presidente Prudente-SP, o que nos atrasou um pouco. Andamos bem tranquilos e, quando chegamos próximo à pequena Parapuã-SP, já estava quase noite. Conversei com o Geraldinho e Rogério para pernoitarmos lá. O Geraldinho queria andar um pouco mais, mas pelo adiantar da hora concordamos em ficar lá mesmo. Eu e o Rogério já conhecíamos um bom hotel em que ficamos quando voltamos da viagem ao Peru em 2015. É próximo à rodovia, tem restaurantes por perto e o preço era razoável.

Após acomodarmos e tomarmos um bom banho, saímos para jantar. Tinha um restaurante próximo e saímos a pé. A comida era boa e muito farturenta, novamente no estilo brasileiro. Que bom estarmos em nossa terra novamente!