Dia 13 – Baradero

Este foi o dia mais surpreendente e espetacular da minha viagem até este momento! Coloquei na minha história do Instagram uma imagem de onde estava acampado e coloquei a localização da vila.

Incrivelmente, passados alguns minutos, recebo uma mensagem de um motociclista argentino que ali vive, oferecendo ajuda para o que fosse necessário e a convidar-me para almoçar um assado argentino com ele e com a sua família!

Ele encontrou a minha história especificamente por ter colocado a localização, que não tinha qualquer ligação a mim. Incrível!

Logicamente disse que sim e fui recebido por todos eles da melhor forma. Todos super simpáticos e atenciosos, senti-me em casa! O assado estava maravilhoso, com um bom vinho argentino. Ficamos a falar durante umas boas horas e tive de seguir viagem!

Como se não bastasse, o Ariel fez questão ainda de oferecer a sua camisa do River Plate para levar para Portugal. Ele tinha esta camisa há cerca de 15 anos e guardava-a mais que tudo. Vindo de um super fanático do River Plate, desprender-se dela para me oferecer, teve ainda mais valor!

Este momento foi indescritível e até me custou aceitá-la por ver o amor que ele tinha por ela.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para adquirir os livros abaixo, acesse o site do autor: romuloprovetti.com

Livro A caminho do céu - uma viagem de moto pelo Altiplano Andino
A caminho do Atacama
Livro sobre viagem de moto pelo Himalaia
Livro sobre viagem de moto até Ushuaia
Um brasileiro e uma moto no Himalaia indiano