Dia 16 – Rosário

Cheguei a Rosário dia 7 de Junho à noite e o único hostel que encontrei, que pudesse guardar a moto, foi o Club Del Río Hostel! Mal cheguei e conheci o Santiago, outro motociclista com quem partilhei o meu jantar e ficamos a conversar pela noite dentro.

No dia seguinte conheci a Sofia, que trabalha no hostel, uma pessoa impecável, com uma boa onda incrível. Depois de um pouco de conversa no café da manhã, a Sofia convidou-me para ir almoçar um assado Argentino com os amigos dela! Eu nem pensei duas vezes, claro que aceitei!

Começamos a almoçar às 16h, um assado ótimo e este almoço só terminou às quase às 6h da manhã num bar de eletrônica do centro da cidade! Tudo pessoal cinco estrelas e agradeço a todos a recepção que me fizeram!

Viagem de moto America do Sul

O dia seguinte foi dia para visitar Rosário, onde visitei a casa de nascimento e o monumento de uma pessoa que eu admiro muito, até parte da minha viagem é igual à que ele realizou no famoso “Diários de Motocicleta”, Che Guevara!!