Bom, como eu comecei minha viagem conhecendo os Fazedores de Chuva, aproveitei para incrementar com um objetivo (ou mais “desculpas”) para rodar hehe. Segui DO UAI AO CHUÍ passando pelas capitais do Sul do país e confesso que da minha capital mesmo eu até esqueci kkkkkkkkkkk.
Mas como resolvi iniciar pelo Sul, deixa eu seguir viagem e ir costurando bandeirinhas no meu colete; a minha região que é o Sudeste, deixa pra fazer história num próximo rolê
Chegando ao Chuí, me lembraram que eu estava num dos quatro pontos cardeais do Brasil e que o registro deles também leva a um outro desafio: Cardeal Fazedor de Chuva.
Então, bora lá iniciar um desafio extremo, literalmente!
E já que eu estava numa fronteira, iria aproveitar pra estender para o Uruguai, porém, portas fechadas devido à pandemia. Me restava voltar.



Apesar de quê, consegui por os pés no país vizinho, pois os guardinhas me deixaram fazer umas visitas próximas e retornar no mesmo dia, hehe.
Ao iniciar o retorno, pela BR-101, não poderia deixar de iniciar mais um desafio: Rodoviário Fazedor de Chuva!
Consiste em percorrer toda uma das principais rodovias do Brasil. Não poderia deixar essa oportunidade, né?!

De volta Do Chuí ao Uai, entrei novamente por São Paulo para registrar minha passagem pela capital e concluir esse “bate e volta”.
Fui seguindo os chamados e retornei à minha Minas Gerais pela Rota Capitão Senra. A partir daí começa outra história, uma nova etapa na minha vida
DO UAI AO CHUÍ – 15/07 a 05/09/21
Me acompanha também lá no Instagram: @forasteira.estradeira
… e no YouTube: Comer Rezar e Pilotar
Deixe um comentário