Viagem de moto até o deserto do Atacama

A viagem do conhecimento interior

Viagem de moto até o deserto do Atacama

Conheci o Flávio Morgan na loja da Harley de Belo Horizonte. Ele me procurou porque ficou sabendo que eu havia feito uma viagem de moto para o Chile sozinho e tinha planos de viajar também. Conversamos um bom tempo, passei-lhe algumas informações, trocamos cartões e um tempo depois recebi um e-mail dele dizendo que já estava a caminho de sua grande aventura.

Fiquei imensamente feliz com a homenagem que ele me fez no início do relato da viagem que ele empreendeu em janeiro de 2010 para Uruguai, Argentina e Chile, em sua motocicleta Harley-Davidson, “A Poderosa”.

{loadmodule mod_custom,Anúncios Google Artigos}

O blog dele se chama “Ascese”, que significa “viagem do conhecimento interior”. Recomendo sua leitura, não só por quem pretende fazer viagens de moto, mas por todas as pessoas que, mesmo sendo sensíveis, não entendem porque fazemos o que fazemos. Já escrevi mais de uma vez que determinados sentimentos são difíceis de serem traduzidos em texto. O Flávio consegue exprimir melhor que eu algumas sensações pelas quais passamos ao empreender uma viagem de moto sozinho. A descrição dele de quando chegou ao Atacama me fez viajar novamente para aquele lugar deslumbrante, que ele soube aproveitar melhor que eu.

Viagem de moto até o Deserto do Atacama - ChileViagem de moto até o Deserto do Atacama - Chile

Para entrar no blog, clique neste link: Ascese – Flávio Morgan


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *