De Curitiba a Machu Picchu

Pilotando duas Yamaha XT 660R, os motociclistas paranaenses Fabiano e Adriano fizeram uma viagem até Machu Picchu no Peru, passando pela Argentina e Bolívia, percorrendo um total de 10.600 km em 17 dias.

Eles foram acompanhados na viagem, que foi feita em julho de 2011, pela Neia, que foi na garupa do Fabiano.

{loadmodule mod_custom,Anúncios Google Artigos}

Na passagem pela Argentina eles tiveram problemas com abastecimento de combustível, que resolveram com muita insistência nos postos. No planejamento inicial eles haviam programado passar pelo Deserto do Atacama no Chile, mas por causa de uma nevasca que fechou a passagem pela Cordilheira, eles desviaram o seu roteiro, passando então pela Bolívia. Encontraram muitas dificuldades para percorrer uma estrada em construção, com muitos km de rípio, mas que lhes permitiu conhecer lugares incríveis e lindas paisagens.

Antes de chegar em Machu Picchu eles conheceram o Lago Titicaca, que fica na divisa entre a Bolívia e o Peru. O retorno foi feito pelo Acre, passando pela Rodovia Interoceânica.

Eles escreveram um relato da viagem no blog Estradeiros Selvagens. Clique no nome do blog para acessá-lo. Na página existe um link para as mais de 700 fotografias que tiraram durante a viagem.

{gallery}0812/mpicchu{/gallery}


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *