1º dia – Belo Horizonte – Araraquara

Saímos de Betim às 7h30 da manhã, com comissão de despedida do nosso grande moto clube Dragões das Gerais MC. Estiveram presentes: Presidente Oliveiro, Comte. Hermes e Leda (nossos padrinhos), Comte. Alexandre Agostinho, Comte. Fernando Porto e os pais da Nat.

Seguimos até a lanchonete Formiga Doceira, em Mateus Leme, para tomar um café da manhã de despedida. Fernando Porto nos acompanhou até Formiga/ (MG).

Viagem de Moto Deserto do Atacama

A estrada estava com trânsito pesado. Pegamos chuva leve de Formiga até Passos. De Capitólio até terminar o Lago de Furnas estava entupido de gente para descer para as cachoeiras. Eram muitos ônibus de turismo com famílias para curtir o feriado de Carnaval. Tentamos fazer um lanche no restaurante da Ponte do Rio Turvo, mas resumimos a parada a uma foto, devido a lotação do lugar.

Viagem de Moto Deserto do Atacama 01 02

De lá para frente pegamos chuva grossa até São Sebastião do Paraíso (MG). A chuva e neblina dificultaram um pouco a visualização das placas e erramos o caminho. Pegamos sentido Mococa ao invés de Ribeirão Preto (SP) e perdermos um tempinho para corrigir o erro. Acabamos, devido ao erro, passando por uma pequena cidade, bem bonitinha, de nome Itamogi, que estava fora dos planos.

{loadmodule mod_custom,Anúncios Google Artigos}

Viagem de Moto Deserto do Atacama 01 03

Ao chegar a São Paulo pegamos a rodovia Antônio Machado Sant’ana, um TAPETE! E o céu aberto! Chegamos a Araraquara às 17h40 e fizemos um happy hour no hall do hotel, regado a Heineken.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *