Viagem de moto pela Europa

12º dia – Saintes – Bordeaux (FRA)

em

Hoje o dia foi bastante puxado. Amanheceu com o tempo fechado, mas não estava chovendo. Saímos de Saintes às 9 horas e fomos em direção a Bordeaux, passando por estradas regionais.

Saintes não tinha muitas atrações, de modo que não demoramos a sair da cidade.

O percurso que escolhemos nos permitiu apreciar belas vinícolas que ficam à beira da estrada, das quais são produzidos alguns dos melhores vinhos do mundo.

Chegamos a Bordeaux por volta de 12 horas. Almoçamos e depois fomos conhecer a cidade que é belíssima.

Nosso próximo objetivo era Dune du Pilat. Antes de chegar lá, passamos por La Teste de Buch e Arcachon que ficam próximas de Dune, para procurar hotel. Mas não conseguimos acomodação. Assim, tivemos que retornar para Bordeaux, que é uma cidade maior e com mais estrutura e ficar num hotel na cidade. Mas antes de ir para Bordeaux fomos para Dune du Pilat e aguardamos o sol se pôr. Infelizmente algumas nuvens atrapalharam as últimas fotos, mas mesmo assim tiramos fotos maravilhosas.