28º dia – Foz do Iguaçu

Dia dedicado a encontrar uma solução para o pneu do Ítalo. Liguei cedo para um contato do V-Roaders Brasil (grupo de amigos proprietários de V-Rod que conhecemos em encontros em Curitiba).

O Rudi Tadeu era antigo proprietário de V-Rod do grupo e mora em Foz e nos passou várias dicas aqui. Desde locais para adquirir pneu até o Rafael da Pico Motos, concessionária Yamaha, que resolveu a questão da montagem.

Bom, pela manhã, Italo e Bollentini foram para o Paraguai atrás de uma Harley-Davidson Milwaukee Legend que tem lá. E eu fiquei em Foz procurando pneu, mas no final a alternativa foi mesmo o pneu de carro.

Tentamos um 245/45/18, mas não deu. A roda batia na correia. Depois colocamos um 235/40/18 e deu certo. A turma da Pico Motos foi show. Desde a simpatia até a competencia na montagem. Ficaram assustados e ressabiados com o fato de colocarmos pneu de carro.

Já eram 4h da tarde quando o serviço foi concluído, então decidimos ficar em Foz e amanhã voltar para São Paulo. Bollentini ficará em São Paulo e no dia seguinte voltará ao Rio.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para adquirir os livros abaixo, acesse o site do autor: romuloprovetti.com

Livro A caminho do céu - uma viagem de moto pelo Altiplano Andino
A caminho do Atacama
Livro sobre viagem de moto pelo Himalaia
Livro sobre viagem de moto até Ushuaia
Um brasileiro e uma moto no Himalaia indiano