4º dia: Rio Grande (RS) – Colonia del Sacramento (Uruguay)

Na estrada, quando estamos pilotando a moto, surgem muitos pensamentos e lembranças e uma das que mais toca a gente é quando lembramos o quanto os amigos e principalmente nossas amadas nos fortaleceram com seu apoio incondicional à nossa paixão.
Deixo aqui nossos agradecimentos a todos que nos apoiaram e ajudaram este grupo a fazer acontecer este grande sonho que nasceu alguns anos atrás e as mensagens que temos recebidos de diversos amigos e de nossas amadas e familiares nosso muito obrigado de coração!

{loadmodule mod_custom,Anúncios Google Artigos}

O trecho de Rio Grande até Colonia del Sacramento foi marcado por infinitas retas que, principalmente para os mineirins, foi uma novidade. E para salvar o dia dos 750 kms de reta, temos que agradecer a esta invenção simples, porém essencial para uma viagem como esta, cheia de retas e retas, segue abaixo o link da salvação do dia:

http://www.2wheelride.com/throttle_order.html

Na estrada, após passarmos pela fronteira do Uruguai e realizarmos os devidos procedimentos, iniciamos a nossa aventura pelas estradas Uruguaias e, cá entre nós, a hospitalidade dos Uruguaios é sensacional, nas estradas as motos não passavam em branco, a maioria dos motoristas nos saudavam de alguma forma e nos postos de gasolina então nem se fala, como as Ulysses estão fazendo sucesso, querem saber de tudo e olha que elas são bem conhecidas no Uruguai.

Viagem de moto até Ushuaia - Argentina

Na entrada de Colonia del Sacramento fomos surpreendidos por uma belíssima entrada de mais ou menos 10 kms de palmeiras, pena que já era final de tarde e não conseguimos parar para tirar fotos pois estávamos preocupados com a penumbra e a chuva que já estava ameaçando desabar.

Chegando ao hotel e a prioridade foi comprar as passagens para o Buquebus do dia seguinte porque o guichê fecha às 20:30hrs.

Viagem de moto até Ushuaia - Argentina

Após cumprirmos com o objetivo do dia, finalmente encontramos um tempo para descansarmos e jantarmos já pensando no dia seguinte.

750 KM


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *