O dia começou tarde porque tínhamos que pegar as motos na oficina SM Motos em Rio Gallegos e as 10h30min já estávamos lá para ver o quanto já haviam evoluído e logo percebemos que estariam prontas próximo do horário prometido que era por volta das 11 horas.
As motokas ficaram prontas as 13 horas e logo pegamos estrada novamente no sentido de El Calafate e à medida que nos aproximávamos o tempo fechado, nublado, frio e com vento foi dando espaço para um céu azul, sol e o nosso companheiro de viagem o vento que continuava firme e forte.
Após retas e retas e com muito vento nossa chegada em El Calafate foi recepcionada com uma visão que nos surpreendeu com uma estrada sinuosa e um traçado muito bem feito e a vista espetacular com uma parada para sessão de fotos.
Nesta parada identificamos outra sequela do rípio, o coxim dianteiro da moto do Sueden, porém, um problema contornável se a idéia do Dudu der certo amanhã.Hospedamos-nos no Hotel Patagon, excelente por sinal, para continuarmos amanhã com mais um dia de turismo para conhecer o famoso Glaciar Perito Moreno e tentar resolver o problema da moto do Sueden.
De fato, pegamos a estrada de rípio na pior situação possível, todos os Argentinos comentam que a estrada nunca esteve tão ruim assim como está
310 km
{gallery}0412/final/14{/gallery}
Deixe um comentário