A manhã foi reservada para a troca de pneus enquanto eu e o Bosco aguardávamos. No decorrer da manhã o Dudu trocou o pneu e o Sueden nos ligou avisando do local de troca para irmos ao encontro deles.
Pneu do Dudu trocado e o velho dele amarrado no bagageiro do Sueden que optou por não trocar e se necessário usar o do Dudu. Ele é o que tem o menor trecho de quilometragem, foi o último a se juntar ao grupo e será o primeiro a se despedir pois ele fica em Curitiba.
Prontos e com penus calibrados, seguimos viagem para Canuelas, distante 60 Kms de Buenos Aires, onde hoje decidiremos se iremos pegar o Buquebus ou seguiremos via estrada, pois são 5 horas de traslado até Montevideo.
{loadmodule mod_custom,Anúncios Google Artigos}
O trecho de hoje contou o uso das reservas de gasolina como na ida. Este é o trecho para que futuros aventureiros tomem cuidado, pois apesar de terem “estación de servicios”, há falta de “nafta” nos postos.
Cada um abasteceu suas motos com a reserva e prosseguimos viagem. O primeiro posto estava muito cheio, por isto o Dudu resolveu ir para o próximo. Entrando no posto a moto do Sueden deu pane seca, tendo que empurrá-la até a bomba de gasolina.
Chegamos ao final do dia com o sol se pondo e já nós estabelecemos na nossa rotina diária de check in, banho e jantar.
580 km
By Ito
Deixe um comentário