Viagem de moto até o Chile – Deserto do Atacama

2º dia – Campo Mourão – Foz do Iguaçu

em

Viagem de moto até o Chile – Deserto do Atacama

Rodovia de mão dupla na maior parte do tempo…. Entao segura um pouco o rendimento, tem muitos caminhões, o que dificulta ainda mais e pode colocar em risco os motociclistas, tanto nas ultrapassagens, quanto na mão inversa,
devido ao golpe de ar do deslocamento das carretas.

As motos tiveram um consumo maior porque pegamos muito vento neste trecho e estrada com sobe e desce constante. Reduzindo em 2 a 3 km o rendimento das motos por litro de gasolina…

Tenho alguns pontos de GPS marcados, para refeições e combustível. Ficar atento que tem alguns postos sem bandeira, melhor evitar.

Novamente sem problemas nas motos e nos expedicionários.

Interessante:

Pegamos temperatura média de 12ºC pela manha, e foi subindo gradativamente. Às 9:30h, estava a cerca de 13,5ºC e, de repente, ao passarmos por um trecho de uns 5km de neblina num vale, a temperatura caiu para 10ºC… Sensação de frio beeem maior, pois estávamos com o corpo quente….

{loadmodule mod_custom,Anúncios Google Artigos}

HOTEL:

AVM Foz do Iguaçu, muito bom, negociamos a R$ 110 (com desconto especial) quarto duplo. Tem até piscina, mas vai ficar pra próxima. Importante é as motos dormirem em local seguro….

Acho que meus faróis de milha queimaram, ou o fusível deles. Vou verificar amanhã se der tempo. 

A partir de amanhã teremos mais fotos. Estamos agora com 3 câmeras GoPro! U$ 380, com kit de fixação e cartão de 8Gb no Paraguai. vale a pena!

Os vídeos somente após edição. Vão ficar pra depois do retorno.

400km das 8 as 13 horas, com parada para lanche.

Pedágio: R$ 17,00

Abraços e até amanhã!

{gallery}0611/fenix/02{/gallery}


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *