Tensão Pré Viagem

Fernando
Fernando iniciando sua viagem rumo ao Alaska
Foto: Luciano Sérgio

Hoje acordei mais tarde, 5 da manhã. Bem, depois de quase um mês dormindo 3 a 4 horas por dia, essas 6 horas são uma dádiva. Não esperava que tivesse tanta expectativa e estresse pré viagem (alguém falou em TPV Tensão Pré Viagem).

Lembrei de como tudo começou. Estava na homenagem ao nosso grande Cap. Senra na loja H-D BH quando o Ruy veio com uma conversa cheia de cerimônia… “Sabe,… estava pensando…. é uma idéia antiga… mas ir sozinho é complicado… perigoso… daí pensei se você toparia… ir pro Alaska…” Tá topado! Respondi.

Já tínhamos feito boas viagens juntos e sabia de companheirismo e da boa pilotagem dele. Selamos o acordo com um emocionado aperto de mãos e, apesar da certeza da decisão, saí com a sensação de dar o tiro e correr com o alvo… Daí até a hora da partida foi um monte de novidades pra mim. Pressão alta, noites não dormidas, angustia de saber das providencias ainda não fechadas, etc.. Mas quando montamos na moto, tudo isso fica pra trás e resta o prazer de cavalgar por horas sentindo o vento frio ou quente, apreciando paisagens maravilhosas e a incomparável sensação de liberdade que nossas motos nos proporcionam.

Forte abraço!


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *