43° dia – Comfort – Truth or Consequences (EUA)

43° dia – 08/06/13 – sábado – Comfort (EUA)/ Truth or Consequences – 630 milhas/ 1.008 km

Mapa dia 43

Por conta de uma mecânica na moto do Ruy (a marcha lenta estava disparada), saímos do hotel sem café da manhã para ganhar tempo, e comemos num posto de gasolina na estrada mesmo. São sempre bons, limpos e com bons produtos à disposição.

Estados UnidosEstados Unidos

Paisagens muito desérticas, muito calor, mas sempre muito fácil de manter média horária (rodávamos em velocidade cruzeiro entre 110/120 km/h, enquanto alguns super caminhões nos passavam a 130km/h). Sempre cuidadosos em relação à distância entre postos de gasolina, num pequeno descuido, tivemos que diminuir a velocidade para uns 80 km/h para economizar, pois só tinha posto muito distante. Apareceu um “milagroso” posto, a preocupação foi embora e voltamos pra nossa média.

A viagem estava ótima, estávamos nos sentindo ótimos, temperatura baixando num final de tarde maravilhoso e, animados, resolvemos tocar mais “um pouco”… Foram mais de 1000 km num dia! Apesar de não viajarmos à noite, essa estrada, segura e bem sinalizada, nos convidava para ir adiante.

Paramos num hotel pequeno de beira de estrada e tivemos que acordar o dono (devia ser quase meia noite), Dan que nos recebeu super bem.