11º dia – Parrillada

Partimos cedo para city-tour, rodando pelo Além, com diversas lojas e bares e onde rolam as festas nas noites do balneário. Seguimos em direção a Escolera Sur, porto onde se juntam navios, barcos de pesca e leões marinhos. Existem centenas deles ali, convivendo com cães, barcos e o homem.

Almoçamos no Chichilo, restaurante de frutos do mar em praça de alimentação com diversos restaurantes que servem pesca variada. Seguimos pela costa passando por Playa Grande, Parque Gral Arias, Parque San Martin, Playa Chica, seguindo em direção à Playa Bristol passando pelo Torreon Del Monte, Punta Iglesias e Varese. O Acesso às praias localizadas no Centro da cidade é pago, com estrutura montada para troca de roupa, arrumadas em tendas uma ao lado do outra.

À noite partimos para um restaurante onde Tito nos aguardava junto com os componentes de seu moto clube, para comermos uma Parrillada, prato com diversas carnes típicas do Sul do Continente.

Terminado o jantar, seguimos para o Hippolito, barzinho bem transado da noite, com boa musica, onde ficamos até às 3h da manhã. Fazia um frio intenso, porem foram boas as recordações.