Último dia de viagem. Enfim, uma boa noite de sono. Após um ótimo café da manhã, seguimos o caminho de volta pra casa, pela mesma estrada que já havíamos passado outras vezes de moto ou carro, retornando de viagens da Argentina.
No começo da estrada, voltamos a sentir a pressão que os motoristas brasileiros fazem sobre as motos, é uma falta de respeito com nossas vidas!
A estrada segue em pista dupla e depois volta a ser mão única. Seguimos em direção a Cascavel, depois tomamos rumo a Guarapuava, não sem antes, pegarmos um temporal. Paramos em um restaurante e aproveitamos para almoçar, esperando que a chuva passasse. Fui para o buffet, pois queria muito comer feijão com arroz e, para meu espanto, meu filho preferiu comer um pão com bife! Jovens!!!
A chuva não parou. Continuamos nossa viagem com a roupa de chuva, mas logo depois da saída, a corrente da moto do meu filho escapou. Debaixo daquele temporal, somente naquele momento fui ver o quanto a corrente dele estava frouxa. Seguimos até o SAU da concessionaria da rodovia e pedimos emprestadas as ferramentas para reaperto da corrente. Depois foi só seguir viagem que logo a chuva parou.
E assim foi, até chegarmos em casa, por volta das 20 horas.
Depois de 14 dias longe de casa, o retorno é um momento especial. Rever a família, contar histórias, desfazer as bagagens e de volta à vida normal e responsabilidades.
E claro, começar a pensar na próxima aventura!
Abraços e obrigado a todos que comentaram ou acompanharam o relato desta viagem.
Saída: Foz do Iguaçu, Brasil
Destino: Telêmaco Borba, Brasil
Km percorrida: 650 km
Km acumulada: 7.820 km
Deixe um comentário