Stuttgart é a capital e a maior cidade do estado de Baden-Württemberg, na Alemanha. Situa-se às margens do rio Neckar, que vem a ser um afluente importante do Reno, nascendo na Floresta Negra e tem o comprimento total de 367 km.
Era sábado e chegamos nosso hotel, Maritim Hotel (www.maritim.de) situado em região central da cidade à tardinha.
Com vida noturna movimentada, tínhamos diversas opções. No hotel, um piano bar com grande afluxo de pessoas, academia, restaurante italiano, boates e cada grupo montou seu melhor roteiro.
No final da noite, quase todos se encontraram novamente no hotel e se dirigiram ao piano bar, para a saideira, indo dormir já na madrugada.
No domingo, em virtude do cansaço acumulado pela noitada e ajuste do fuso horário, quase todos acordaram após às 10 horas da manhã. Partimos para um reconhecimento na cidade, porém, por ser domingo, boa parte das atrações centrais encontravam-se fechadas.
{loadmodule mod_custom,Anúncios Google Artigos}
Nosso grupo então resolveu seguir para o Mercedes Benz Museum. O atual edifício, que fica em frente ao portão principal da fábrica da Daimler, baseia-se num conceito original de trevo com três círculos sobrepostos com o centro removido para formar um átrio triangular. O edifício foi concluído e inaugurado em 19 de maio de 2006, tem 16500 metros quadrados e conta com 160 veículos clássicos e não mostra só a história do automóvel mais também um insight sobre o que pode ser o futuro dos carros, com novas tecnologias e conceitos.
Vejam mais no vídeo abaixo
{gallery}0813/alpes/02{/gallery}
Deixe um comentário