Fala Galera!! Rodei mais ou menos 3.700 km, cheguei ao Acre e amanhã sigo para Puerto Maldonado. Primeiro dia em Campo Grande/MS, segundo em Cáceres/MT, terceiro em Ariquemes/RO, e hoje em Rio Branco.
Saúde em ordem; a moto com um amassadinho na roda de trás, graças a um buracão uns 100 km antes de Ariquemes/RO, onde dormi ontem. Cheguei exausto e à noite, depois de 1079 km rodados. Boa cidade! Hotel de primeira.
{loadmodule mod_custom,Anúncios Google Artigos}
Trechos piores: de Rondonópolis a Cuiabá (muito caminhão, asfalto ruim) e mais ou menos de Cacoal/RO até Ariquemes (muitos buracos e muitos caminhões).
Roupa de cordura nem pensar. Não sofro mais com isso. Agora estou tropicalizado! É calça jeans e camiseta, com joelheiras e cotoveleiras da trilha e protetor solar. eheheh. Só que essa roupa já está preta de sujeira. E uso ela todo dia. Só deixo secar à noite.
Pra todo mundo que pergunta, e desde ontem é muita gente, digo que vou rodar por quarenta dias sem destino. Ah, eu adoro dizer isso.
Vi já uns dez motoviajantes voltando. E só um casal de idosos numa Falcon, (tecnicamente mais de 60. Foi mal Karafá, desculpa aí). E eram pessoas cultas, preparadas, que sabiam bem o que estavam fazendo. A senhorinha bem gordinha até… Estavam no perrengue da BR-163 pra Cuiabá, vindo do Paraná com destino a Porto Velho. Incrível mesmo! Tinham três malinhas para os dois. E eu com três malonas só pra mim. Acho que tenho que rever isso.
Abs.
PS: Tão trabalhando?? Ah, que chato…
Deixe um comentário