Dia 4 – Uruguai

Finalmente consegui chegar ao Uruguai, apesar de ter parecido impossível! Arranquei às 6h da manhã com o objetivo de chegar o quanto antes ao Uruguai para fugir aos problemas da falta de combustível, mas não foi fácil! O que aconteceu?

Estava super feliz quase a chegar à terra prometida, quando a cerca de 100 km da fronteira reparo que uma das malas da moto se abriu e tinha perdido um monte de coisas, entre elas, alguns documentos, luvas, balaclava, e carregadores!

Nesta altura pensei… tenho de voltar e encontrar tudo, mas quando olho para o depósito lembrei-me que tinha a gasolina contada até ao Uruguai, visto que no Brasil não há!

Voltei para trás e só consegui encontrar os documentos e um carregador a 90km de onde estava. Depois parei no posto mais próximo. Por sorte, contei a minha história e consegui que os donos do café me vendessem 5 litros de gasolina!

Como é que acabou o dia? Pedi para os caminhoneiros que estavam na fronteira a fazer greve, me tirassem esta foto e, para variar, fiquei lá a comer com eles!


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para adquirir os livros abaixo, acesse o site do autor: romuloprovetti.com

Livro A caminho do céu - uma viagem de moto pelo Altiplano Andino
A caminho do Atacama
Livro sobre viagem de moto pelo Himalaia
Livro sobre viagem de moto até Ushuaia
Um brasileiro e uma moto no Himalaia indiano