Dia 25 – Paso Los Libertadores e Santiago

Que grande dia! Cheguei a Santiago, capital do Chile. Mais uma fronteira passada e um novo país para conhecer! Parti bem pela manhã, rumo ao Paso Los Libertadores, e foi uma viagem fenomenal.

Mesmo com o gelo na estrada, as temperaturas negativas e altitude, que fazia com que a moto subisse a 40 km/h a fundo, sem dúvida uma das estradas mais bonitas onde já passei!

Tive a oportunidade de visitar a Puente del Inca, o mirador do Aconcágua, a laguna del Inca e os famosíssimos Caracoles, que descem os Andes do lado chileno! Brutalll!

Quando chego à fronteira com o Chile, mesmo antes do túnel, estava uma fila gigante totalmente parada, eu decidi passar toda a gente e por a moto no meio da estrada, para tirar umas fotos na fronteira, todo entusiasmado de ter conseguido chegar ao topo.

Começo a saltar e fazer posições random para as fotos e quando reparo, estava toda a gente a rir-se e fotografar-me também, depois disso toda a gente quis tirar fotos com a demoníaca, que conseguiu chegar! Até o dono de um Mustang, pediu autorização para se sentar e tirar uma foto. Logicamente que percebeu quem é que tinha um maquinão!

Já percorridos mais de 6000 km.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para adquirir os livros abaixo, acesse o site do autor: romuloprovetti.com

Livro A caminho do céu - uma viagem de moto pelo Altiplano Andino
A caminho do Atacama
Livro sobre viagem de moto pelo Himalaia
Livro sobre viagem de moto até Ushuaia
Um brasileiro e uma moto no Himalaia indiano