Pelos Caminhos da América do Sul

O objetivo é chegar a Machu Picchu, no Peru. O grupo composto por Marcos Carambola, Dorinha e João Bosco, saiu de Viçosa (MG) e o primeiro ponto de parada foi a cidade de Poços de Caldas, também em Minas Gerais, distante aproximadamente 600 km do local de partida.

Neste momento eles estão em Curitiba, depois de percorrem cerca de 1.400 km e passarem pela estrada conhecida por Rastro da Serpente e o Vale da Ribeira.

Será necessário trocar as pastilhas de freio da Honda Varadero em Curitiba. Isto está sendo feito de maneira precoce, provavelmente porque foi colocado material de qualidade inferior ou algum desgaste excessivo, o que será avaliado na segunda-feira conta Marcos Carambola. Como estava tudo fechado no sábado, quando chegaram, eles decidiram curtir um pouco mais da capital Paranaense.

{loadmodule mod_custom,Anúncios Google Artigos}

Depois eles pretendem seguir para Urubici, em Santa Catarina.

“A nossa previsão é conhecer a Serra da Graciosa, Serra do Rio do Rastro e Serra do Corvo Branco. E depois rumar para Xangrilá, num total de 500 km. Imprevistos acontecem mesmo, minhas pastilhas estão com meia vida e não troquei e veja bem tá aí dá pra ir e voltar” Marcos Carambola – Kawasaki Versus 1000

Esta viagem e uma outra que estarei fazendo sozinho, a partir do dia 20 de maio, com o nome de Uspallata, serão descritas para mostrar a face aventureira e prazerosa do motociclismo estradeiro.

Acompanhe esta viagem pela página do grupo no Facebook – Pelos Caminhos da América do Sul.

{gallery}0517/america{/gallery}


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *