5º dia de viagem – Santana do Livramento

Depois de um dia de descanso para as cromadas em Treze Tílias, voltamos novamente para as estradas. Nosso roteiro, como programado, foi o trecho de Treze Tílias (SC) a São Luiz Gonzaga no Rio Grande do Sul.

Saímos cedo do Hotel 13 Lindem e a vontade de retornar para a estrada era tão grande que até esquecemos de tirar a foto na saída do hotel…..rsrsrs

Bom, então pegamos a estrada para São Luiz Gonzaga. A temperatura esteve agradável o dia todo, chovendo somente quando faltavam cerca de 60 km para o nosso destino.

De acordo com informações do pessoal local, o trecho até a cidade de São Borja, com mais de 100 quilômetros, encontra-se em estado deplorável com muito buracos, ou seja, a estrada é somente buracos com um pouco de asfalto em volta.

Isso nos fez repensar e mudar o trajeto, pois a água da chuva cobre os buracos e isso é uma situação extremamente perigosa, principalmente durante viagens de moto.

Decidimos que o novo trajeto, ao invés de São Luiz Gonzaga a Paysandu (UYU) passando por São Borja e Uruguaiana seria para Santana do Livramento (BR) e Rivera (UYU) com uma distância de 360 km e mantendo o dia livre, agora não mais em Paysandu e sim nessa região.

{loadmodule mod_custom,Anúncios Google Artigos}

As informações davam conta que as estradas estavam em más condições somente nos primeiros 30 km, mas ainda assim, muito melhores que no trajeto original.

De acordo com o homem do tempo, a probabilidade de chuva estava entre 85 a 100%, e agora às 05h13min está uma tempestade com relâmpagos e tudo mais lá fora.

Essa alteração causou muito entusiasmos nas queridas, pois logo se informaram que na divisa existem vários free-shoppings e ainda a possibilidade de despachar tudo pelo Correios. Todas mostravam um largo sorriso, e nós, pobres maridos, sem entender a razão………rsrsrs.

Viagem de moto até o Uruguai - Santana do Livramento

Chegamos a Santana do Livramento por volta das 14 horas, passamos no hotel o tempo necessário para descarregar a bagagem, tomar um banho e ir direto para a cidade, especificamente no lado Uruguaio, na Av. Sarandi.

Lá passamos toda a tarde e na volta para o Hotel, compramos queijos, vinhos, azeitonas, jamon e pão e fechamos a noite brindando a viagem.

Amanhã logo cedo sairemos para Colônia Del Sacramento.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *