2º dia, já com surpresa… !!!

Já no segundo dia, a primeira surpresa. Despertamos na hora combinada, com tudo pronto subimos nas motos e o Ivan detectou o seu pneu dianteiro furado. Decidimos que o Ruy iria atrás do Ricardo da oficina CABEÇA DE FERRO,
que é a referência local, eu e Ivan tentaríamos contato telefônico com os PHDs locais. Destaque para os PHDs de Curitiba Robertinho, Célio, Reginato e Chico Neto que via telefone nos direcionaram para contactarmos o Ricardo.

Enquanto isso o Ruy tentava o contado direto na oficina mas antes de lá chegar foi se enturmando com os harlytas da cidade que se puseram a ajudar. Uma típica reação da família HD.

De uma maneira muito especial. Ruy encontrou com o Cravinho da Harley Tours que foi extremamente solícito nos préstimos.

Logo levamos de guincho a moto para a oficina. Valeu a pena termos feito estes contatos, pois o RICARDO e sua esposa Betânia foram muito prestativos e por volta das 15:00 h estávamos liberados para estrada.

Decidimos mudar o trajeto em função das informações sobre o estado BR 116, assim pegamos a 101sentido litoral o que nos propiciou lindas paisagens e o bem estar de viajar vendo e sentindo as energias que vêm do mar.

Na primeira parada fomos abordados por um senhor que seguia viagem de carro no mesmo sentido, se identificando como harlysta e nos convidou para pernoitarmos na sua cidade de Itapema. Diante deste convite e considerando que ainda não tínhamos decidido onde dormir aceitamos. Coisa de mineiro uai, convidou agente vai hehe.

Chegando em Itapema nos hospedamos e logo fomos nos encontrar com o nosso anfitrião e para nossa surpresa era a reunião dos Bodes do Asfalto. Fomos muito bem recebidos e passamos horas agradáveis na companhia deles.

Amanhã nossa meta será Pelotas, mesmo a contragosto do Ivan.

Luciano Sfredo

5 de Fevereiro de 2012 10:39

Pneu furado!!!! Ao subirmos nas motos, o Ivan detectou seu pneu dianteiro QUADRADO. Estamos tentando resolver.

Luciano SfredoPHD-MG

Olha a cara de tristeza!!!!!

Que nada, tudo é festa estamos de bom humor.

viagem de moto até Ushuaia Argentina O Guincho

Não fica triste, antes agora do que esse furo no meio do rípio ou nesses fins de mundo ai para baixo.

Dia 2 Trocando Pneu

A informação que foi passada é que, a câmara de ar colocada não é a que o Ivan levou, ou seja original HD, preparada para a viagem, e que houve um erro na oficina da HD em BH.