14º dia, Adentramos no ripio por volta das11 horas e o vencemos totalmente as 15 horas…

Finalmente chegou o dia de encararmos o temido ripio. Tínhamos combinado de dormimos cedo para também sairmos cedinho, no entanto foi a pior noite de toda a viagem. O episódio de Fitz Roy foi fichinha diante do que nos ocorreu.
Acordei no meio da madrugada com muita dor de estômago e forte diarréia, tive uma queda de pressao que quase me levou ao chão. Logo em seguida foi a vez do Ruy com o mesmo problema e ainda muito vômito, o que foi preocupante para nós.

{loadmodule mod_custom,Anúncios Google Artigos}

Amanheceu e com muita fraquesa e indisposição fomos para as motos. Ao dar uma verificada geral vi algo de errado com a traseira da minha Heritage. Havia bambeado vários parafusos do sissy bar. Então tome chave e apertos. Essas tarefas tem sido assumidas pelo nosso Smanrfe habilidoso Ivanzinho que as desempenha com muita competência.

Feita a geral nos preparamos para o ripio, sendo que o Ruy e eu estávamos totalmente indispostos e fracos, mais foi aí que comentaram no hotel que estava tendo uma virose naquele local, motivo para sairmos mais rápido de lá.

Adentramos no ripio por volta das 11 horas e o vencemos totalmente as 15 horas. Foram 4 horas para vencer 130 km. A passagem por este terreno não é fácil, mas também não chega a ser o monstro que muitos falam, requer sim muita habilidade para pilotar nele e paciência. Creio que tenhamos pego condições bem favoráveis, pois o vento deu uma trégua e a maior parte estava bem compactada, mas os trechos onde o ripio esta mais solto e fofo a coisa complica, a traseira da moto dança para todos os lados e a frente fica muito leve e instável. Haja frio na barriga e força nos braços.

{loadmodule mod_custom,Anúncios Google Artigos}

Vencido o malfadado terreno fizemos mais uma aduana e logo estávamos no asfalto rumo ao destino final. Chegamos no Ushuaia sob fortes emoções, pois as paisagens que antecedem a chegada na cidade são belíssimas. Mas como nem tudo são flores, a moto do Ivan voltou a apresentar o mesmo problema e custamos para chegar até o hotel com ela. Amanhã vamos fazer tour nas oficinas daqui e conhecer alguns mecânicos.

Harley é harley haha…

{gallery}0212/superacao/14{/gallery}

SUPERAÇÃO
Luciano, Ivan e Ruy


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *