Hoje Saímos de Portugal e retornamos para a Espanha, evitando as auto estradas e passando por estradas nacionais, regionais e até rurais. Em uma delas o piso estava com muitas irregularidades o que nos fez passar um grande aperto em uma curva fechada que entrei com velocidade acima do que deveria, quase indo para o mato. Mas passado o susto, serviu de alerta para não abusar da sorte.
Deixamos Lisboa por volta das 10 da manhã, passamos por Évora, onde tem uma linda cidade que lembra as cidades históricas mineiras, sem as ladeiras, cercada por grandes muralhas medievais.
Depois passamos por Monsaraz, outra cidade medieval, onde fomos abordados por um policial que nos ameaçou com multa por termos entrado na cidade com a moto durante o horário que era proibido.
{loadmodule mod_custom,Anúncios Google Artigos}
Entramos na Espanha por uma estrada rural asfaltada (a que quase caímos), com pouquíssimo movimento, muitas curvas, passando por pequenas vilas. Na parte portuguesa da estrada o asfalto estava com muitas irregularidades, fazendo a moto pular muito. Quando entramos na Espanha melhorou bem.
Passamos por uma cidade espanhola onde tem uma bela construção medieval chamada Aracena e de lá fomos para Sevilha onde nos hospedamos num excelente hotel chamado Al-Andalus Palace, onde ocorre neste fim de semana um seminário da Harley-Davidson para membros do HOG, que é o grupo de proprietários de Harley de todo o mundo. Ficaremos na cidade até domingo participando do seminário.
{gallery}1011/espanha/13{/gallery}
Percorremos no dia 425,3 km; Total = 1336,1 km
Abastecimento: 14,74 litros; 224,2 km; 15,21 km/l; 23,72 Euros; 1,609 Euros/l (Portugal)
14,87 litros; 256,6 km; 17,26 km/l; 20,00 Euros; 1,345 Euros/l (Espanha)
Deixe um comentário