Madrugamos e resolvemos pegar estrada mais cedo e aproveitar o tempo menos quente. No café da manhã, simples mas honesto, preparado pela dona do hotel ao lado do restaurante do Vô Pedro, fomos surpreendidos por um grito de arara bem próximo.
Fui conferir e era um belo espécime que balançava solto num poleiro rústico pedindo comida. Nos contou a dona que nem saía mais do quintal ficando entre o poleiro e uma árvore próxima. O suco de caju feito com frutas colhidas diretamente do pé estava delicioso.
Na estrada o Breno sentiu muito sono e paramos num posto abandonado pra dormir um pouco. Aproveitei e tirei um cochilinho me lembrando do Alasca quando também dormia em cima da moto.
Recuperados, tocamos até Chapada dos Guimarães onde, por ser antevéspera de feriadão, não conseguimos confirmar a pousada Turismo em que estamos, até domingo dia 10.
Jantamos uma bela massa com bife no …
Enviei mensagem pro Brunno, meu mecânico em BH por volta de uma ruido muito estranho na caixa de marchas quando desacelera em 1a marcha… vamos aguardar…
Deixe um comentário