Viagem de moto até o Centro Oeste do Brasil

Cáceres

Buongiorno a tutti!… Rsrs… Vocês imaginam que bateu um temporal ontem aqui na região e o local Dolina Água Milagrosa fechou? Hoje cedo, no café da manhã, nos avisaram que árvores caíram, um estrago… e, pior, só abrem aos sábados!

Arrumamos a bagagem toda, fechamos a conta do hotel e, já manobrando pra ir embora pra qualquer outro lugar, nos veio a ideia: vamos ligar pra Dolina e saber se abrem amanhã? Bingo! Abrem! Garantido! Voltamos tudo e vamos amanhã!!! Uhuuu!

Almoçamos no restaurante Flutuante, uma barcaça que fica atracada no rio Paraguai e, a princípio, apesar de acharmos os pratos um pouco caros, eram bem servidos e o petisco de entrada nos satisfez.

{loadmoduleid 854}

À noite, uma pizza e umas cervas Original na Tutu Pizzaria. Pena que veio mole igual pão que cai na água e fica gosmento… O dono gentilmente explicou que a sugestão do Breno de um forno a lenha seria o ideal, mas havia problema de mão de obra… Infelizmente…

Durante todo o tempo do jantar, passavam carros de som, carros com som, carros com escapamento aberto, motos idem e ficavam em frente pra chamar a atenção, devendo achar aquilo o máximo!

Ahaaa… mas como vingança, na nossa saída acelerei forte o Uninho com aquele som de enceradeira residencial no motor, só pra tirar um sarro… O Breno me olhou espantado e caímos na risada até o hotel!


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *