Hurricane (UT) – Las Vegas (NE)

Ontem tirei o dia para descansar, mas ainda assim, dei uma passada na concessionária Harley-Davidson local, que já conheci em 2010. Aproveitei para comprar o casaco de verão, recomendado pelo Wolfmann, e ainda filei o churrasco gringo, feito com hamburguer e pão !

À tardinha no hotel, depois que refrescou um pouco, regulei o “push-rod” e o cabo de embreagem da Helô e parece que ficou mais leve.

Deixei tudo preparado e hoje pela manhã sai antes das 8 horas.

{loadmodule mod_custom,Anúncios Google Artigos}

Embora tenha estudado os mapas, não consegui descobrir outro caminho que não fosse pela I-15 South. Paciencia, pensei, mais uma grande e monótona Highway que vai me dar sono, ainda mais através do deserto. Que nada ! Uma grande e ótima surpresa a estrada, principalmente até chegar à divisa com Nevada. Atravessamos uma região belíssima, com enormes paredões de rocha de ambos os lados, um asfalto perfeito e curvas, muitas curvas. O engenheiro que a projetou era motociclista sem dúvida.

Parei várias vezes para fotos e nem senti a viagem passar.

Marcha para o Oeste

Quando me liguei, estava na divisa com Nevada. Claro que parei para fazer as fotos e uma outra surpresa: dois casais canadenses ( Jim & Melanie e Darryl & Krista ) com duas Ultra Classic ficaram observando minhas presepadas para tirar as fotos. Depois iniciamos um bate-papo e acabamos ficando um tempão conversando na beira da estrada. Depois de tirarmos fotos juntos e trocarmos cartões, combinamos um jantar em Las Vegas. Eles estão em outro hotel e vou entrar em contato com eles para avisa-los do número de meu “room” pois eles vêm me pegar para irmos juntos.

{loadmodule mod_custom,Anúncios Google Artigos}

Chegando ao hotel (Excalibur com diárias até quinta de 27 obamas !), o maior problema foi arranjar vaga no estacionamento, mas consegui uma bem debaixo daquele trenzinho que leva os otários de um cassino a outro. Fiquei meio encagaçado de deixar a Helô ali, mas depois pensei, se um trem desses cai em cima dela, processo o Hotel em 800 milhões de dólares e entrego tudo para o BNDES emprestar pro Evo Morales a fundo perdido. Patriotismo é isso aí !

{gallery}0913/helio/hurricane-2{/gallery}


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *