Honeyville (UT) – Jackson (WY)

Hoje acordei cheio de preguiça, muito mais do que o usual. Por mim, continuaria na cama e viajaria só amanhã. Acontece que eu tinha reservado hotel em Jackson e assim, meio que no “tranco”, levantei, banho, by passei a barba (faço amanhã), café, tralha arrumada e o milagre acontece:

ao sentar na moto, calçar as luvas, afivelar o capacete e iniciar os procedimentos para colocar a Helô no ponto de pegar a estrada, tudo se modifica, acaba a preguiça, os batimentos cardíacos entram na frequência que meu cardiologista iria ficar orgulhoso e a vontade de pilotar a Helô retira cerca de 40 anos da carcaça. Nada mais me assusta, nada mais é impossível para mim. E como se não bastasse, ELE jamais me abandonará. Vamos em frente que ainda temos muito chão pela frente.

{loadmodule mod_custom,Anúncios Google Artigos}

A viagem foi excelente, estradas ótimas com algumas curvas, tive que conquistar mais um estado: Idaho, pois é o caminho mais rápido para alcançar Alpine.

Marcha para o Oeste

Alpine já está no território do Wyoming e este foi mais um estado a entrar no livro de bordo da Helô.

De Alpine a Jackson Hole, a estrada é muito bonita, a região é de Florestas preservadas e o Snake River acompanha todo o traçado da estrada. É impossível não parar e registrar em fotografias.

Marcha para o Oeste

Numa dessas, encontrei um pessoal que estava viajando num motor-home e acabamos estabelecendo uma boa camaradagem. No final, trocamos fotos e nos despedimos com votos de boa viagem e a recomendação para eu tomar cuidado com motoristas loucos! Eles não conhecem os nossos motoristas.

{loadmodule mod_custom,Anúncios Google Artigos}

Cheguei em Jackson Hole e a cidadezinha é maneiríssima. Em alguns trechos lembra New Orleans, o astral é típico de estações de esportes de inverno. Hotéis são caros e a frequência de turistas é enorme.

Aproveitei e fui até Victor (Idaho), cerca de 23 milhas do centro de Jackson. A estrada, a 22, atravessa as montanhas e tem visuais belíssimos, sem falar que é uma beleza para motos, muitas curvas, subidas e descidas em ângulos acentuados, asfalto de primeiríssima qualidade, etc… Cuidado com o transito e com os COPs que aparecem sem saber de onde.

{gallery}0913/helio/honeyville-2{/gallery}


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *