Salta – Corrientes

Acabamos não vendo muita coisa em Salta. Demos uma volta pela cidade, depois sentamos em um restaurante e ficamos por lá o dia todo jogando conversa fora.

Depois de passarmos um dia em Salta, caímos na estrada novamente. A ideia inicial era fazer o trecho de Salta a Foz do Iguaçu em um único dia, já que esse trecho não oferece nenhum grande atrativo visual ou turístico e a estrada no Chaco é uma reta sem fim. Seriam cerca de 1.400 km na Ruta 16 e Ruta 12.

Conversamos sobre como faríamos esse trecho durante vários momentos da viagem, mas devido às circunstâncias, chegamos à conclusão que o melhor era dividir o trajeto em dois dias. Não seria impossível fazer tudo de uma vez só, mas teríamos que sair muito cedo e andar o dia todo numa tocada boa. De toda forma fizemos os quase 870 km iniciais numa média muito boa. Levamos nove horas nesse trecho, já contando com as paradas.

{loadmodule mod_custom,Anúncios Google Artigos}

Corrientes surpreendeu a todos. Esperávamos uma cidade feia e bagunçada, mas nos pareceu o contrário. Já na chegada subimos uma ponte e conseguimos ter uma visão de toda a cidade. Não tínhamos reservado nenhum hotel, mas tivemos sorte com a indicação do Hotel Identidad. Foi o melhor custo benefício de longe, dentre todos os lugares em que ficamos. Para quem passar por lá, fica a sugestão!

Seguem algumas fotos do centro de Salta:

{gallery}0314/atacama/15{/gallery}


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *