As motos dormiram no Salão de Festa do Hotel (até para as motos, tratamento 4 estrelas rsrsrsr). Depois do EXCELENTE CAFÉ DA MANHÃ, arrumamos as bagagens e saímos para ver se conseguíamos um pneu dianteiro para a moto do Marcos (Negão), pois desde que encontramos com ele no Mato Grosso, seu pneu já estava meia boca.
Pegamos novamente a estrada com nossas motos, que aliás estava muito boa, apesar do grande movimento na saída de Assuncion, com destino a Ciudad del Este e Foz do Iguaçú.
Confesso que não conhecia Ciudad del Este, entrando pela Rodovia que vem de Assuncion. Conhecia somente a parte próxima à Ponte da Amizade, e olha, me surpreendeu. É uma cidade grande, com muitas avenidas e muitos negócios acontecem na parte norte da cidade.
Procuramos o pneu e não achamos na medida. Compramos dois HD externos, um para o Luiz e outro para o Luciano, e quando chegamos ao hotel em Foz, nenhum dos dois funcionava. Tinha que ir novamente ao Paraguai para destrocar ou pegar o dinheiro de volta.
Nos hospedamos no hotel Ilha de Capri, já conhecido de todos e fomos até a piscina para uma pizza e algumas cervejas e águas. Esta era a última noite que nós quatro passávamos juntos. No dia seguinte, eu e o Luciano para Canoinhas (SC), o Marcos para Brasília e Luiz e Lindalva para Itararé (SP).
Percorridos 350 km
Deixe um comentário