Hoje foi o primeiro dia da nossa viagem de moto. Bollentini chegou do Rio às 8h da manhã e foi direto pra minha casa arrumar a moto dele. Amanheceu chovendo e ficou assim por todo o dia.
Cancelamos o encontro com o V-Rod São Paulo no PE de saida devido à chuva. E acabamos saindo da minha casa mesmo (Pedro). Estiveram lá nos prestigiando na saída o Andretta e o Peron.
Saímos logo após o meio dia, abastecemos as motos na Vila Clementino e pegamos a Régis Bittencourt após passar pela Raposo Tavares e Rodoanel. Apesar da chuva, íamos bem. Média de 140 km/hora. Ao chegar na Serra do cafezal, tudo parou e Bollenta sumiu ao seu melhor estilo mão inglesa. Kkkkk
Paramos para o primeiro abastecimento no Graal Ouro Verde em Registro após exatos 200 km. Logo após esta parada, passando pelo quarto pedágio, a V-Rod do Bollentini começou a acusar o pezinho (famoso aviso sidestand) e tivemos que parar para ver. A moto desligava ao engatar a marcha. Mas V-Rod machuca e V-Rod cura… incrível, depois de um tempinho parado o problema deixou de ocorrer. Ótimo. Seguimos viagem.
Apesar da chuva, algumas vezes forte, foi uma pilotagem gostosa. À noite, Italo puxou o bonde, devido ao farol de led. Afinal, ele tinha que justificar o investimento.
Chegamos às 19h exatamente no Hotel Holz de Joinville e já batemos um arroz com Feijão. Amanhã está previsto mais chuva para a parte da manhã.
Distância: 550 km
Deixe um comentário