22º dia: Garibaldi (RS) – Curitiba (PR)

Iniciamos a nossa primeira manhã de motokada em terras brasileiras só que agora ao invés de retas e retas infinitas, voltamos ao que estamos acostumados: estradas com curvas, serpenteando as regiões serranas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Algo que todos nós notamos foi que após 19 dias motokando todo dia, tirando os 3 dias de folga que realmente não andamos de moto, com média de 550 km por dia, a pilotagem e a familiaridade com a Uly mudou completamente. Após 11.000 quilômetros rodados a única coisa que não mudou ainda é que eu ainda não consigo colocar os dois pés no chão… kkkkkk.

{loadmodule mod_custom,Anúncios Google Artigos}

Já em Curitiba, fomos recepcionados na entrada pelo Alceu, Cadu e Ramina que nos escoltaram até o hotel e ficamos relembrando das nossas aventuras pelas terras Uruguaias, Argentinas e Chilenas, principalmente no Chile com sua estrada de rípio.

Viagem de moto até Ushuaia

Alceu, Cadu e Ramina! Muito Obrigado pela atenção, escolta e recepção Curitibana para o retorno dos Cavaleiros de Ulysses do BuellBR Final Frontier – Ushuaia 2012!

624 km


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para adquirir os livros abaixo, acesse o site do autor: romuloprovetti.com

Livro A caminho do céu - uma viagem de moto pelo Altiplano Andino
A caminho do Atacama
Livro sobre viagem de moto pelo Himalaia
Livro sobre viagem de moto até Ushuaia
Um brasileiro e uma moto no Himalaia indiano