18 dia: Comodoro Rivadávia – Bahia Blanca

Começamos nossa motokada de retorno bem cedo saindo do hotel as 07h45min. Às 8 horas as motos já estavam abastecidas e pegando a estrada com o sol nascendo, sendo que em Trelew iríamos decidir se iríamos prosseguir até Bahia Blanca ou não.

Foi um dia de paradas rápidas para abastecimento e pit stop, pois o objetivo hoje era rodar o máximo possível e assim fomos sem ocorrências graves que impedissem o prosseguimento da viagem.

Chegamos em Trelew e acabamos optando por ir até Bahia Blanca pois o dia ainda estava claro e Os Quatro Cavaleiros de Ulysses dispostos e com folego porque o Dudu e o Sueden tinham que trocar os pneus para prosseguirmos viagem.

{loadmodule mod_custom,Anúncios Google Artigos}

Foram 12 horas entre paradas e estrada sendo que 9 horas foram só de estrada, totalizando 1.100 km de motokada, a primeira para os quatro, cansados mas felizes com o objetivo alcançado, acompanhando o dia nascer e se pôr na estrada, finalizando o dia com a lua crescente iluminando a estrada!

Chegamos no hotel praticamente as 19h45min e prosseguimos com o procedimento de praxe do dia a dia, check in, banho e sair para jantar!

Hoje, devido à correria, ficamos sem fotos.

1.100 km

By Ito


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para adquirir os livros abaixo, acesse o site do autor: romuloprovetti.com

Livro A caminho do céu - uma viagem de moto pelo Altiplano Andino
A caminho do Atacama
Livro sobre viagem de moto pelo Himalaia
Livro sobre viagem de moto até Ushuaia
Um brasileiro e uma moto no Himalaia indiano