2º dia – de Bonito a Ponta Porã

Acordamos às 8h e, antes de pegar a estrada, passamos no Balneário Municipal, local muito bonito e organizado onde se pode passar o dia mergulhando com os peixes com águas transparentes.

Depois de rodar 220 km, fazia muito calor, minha moto cortou o motor. Pelo que parece, por aquecimento, mas pegava novamente e só acontecia isto em cidade quando a moto aquecia mais. Na estrada estava tudo bem.

Chegamos às 14h em Ponta Porã e fomos retirar o permisso para entrada no Paraguay, onde tive que pagar R$ 90,00 de multa por não dar saída do pais na ultima vez. O engraçado que isso já aconteceu antes e eu dei a saída, mas não estava nos registros do Paraguay. Mas desorganização no Paraguay! Como é possível?..rsrsrs…

Fomos para a casa China almoçar e fazer um turismo de compras (bom que na moto não cabe muita bugiganga). Espero que minha moto chegue em Assuncion, pois lá tem uma concessionária da BMW.

Todos estávamos muito doloridos, pois precisamos de uns dias para o corpo se acostumar com a viagem e a posição de pilotagem das motos.

Percorremos 280 km neste dia, totalizando 1.280 km durante a viagem.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para adquirir os livros abaixo, acesse o site do autor: romuloprovetti.com

Livro A caminho do céu - uma viagem de moto pelo Altiplano Andino
A caminho do Atacama
Livro sobre viagem de moto pelo Himalaia
Livro sobre viagem de moto até Ushuaia
Um brasileiro e uma moto no Himalaia indiano