82° dia – 17/07/13 – 4a. feira – Seaside/ Brooking (Oregon/ EUA)
No começo da viagem, já na 101 Sul, vimos um hangar enorme em Tillamook (Oregon) com letreiro de museu de aviões. Fomos visitar e valeu a pena. Começa pelo hangar. É a maior estrutura do mundo construída em madeira e foi feita para receber dirigíveis na época da lª guerra mundial. Tem vários aviões antigos e o maior ícone da aviação para mim é o DC-3. Dizem que ele atrasou e evolução da aviação de tão perfeito era na época. Tinha um MiG russo de 1950 e tantos outros que fizeram história.
Seguimos em frente e depois paramos para ver a Seal Lions Cave (caverna de leões marinhos) e depois um pôr de sol maravilhoso na costa oeste do Oregon.
Por ser férias, foi complicado achar hotel. Estava tudo lotado ou caríssimo, na faixa de USD 150. Resolvemos tocar adiante, num frio de gelar até alma. Colocamos as roupas mais quentes e tocamos mais uns 30 km. Tínhamos a indicação no GPS de um Bed&Breackfast que era numa estradinha de terra, escura e não tinha ninguém na casa.
Tocamos mais à frente e ficamos num bom, cujo dono, Mike, é fã do Anderson Silva (UFC), mas nos deu a noticia do seu nocaute.
Depois de um bate papo e já tarde, só achamos aberto o McDonald e o “jantar” foi McFish no estacionamento.
Redação PHD Fernando
Deixe um comentário