25° dia Bogotá – Colômbia (21/05) 3a. feira
Com a moto do Ruy pronta, fomos debaixo de chuva levar as três para embarque no aeroporto. Havíamos acertado com a Air Cargo Pack USD 900 (cada) para transporte das máquinas até o Panamá, e mais USD100 para Ruy e eu viajarmos (cada) no mesmo avião cargueiro.
Chegando no terminal da empresa, colocaram um palet de alumínio inclinado entre o piso de fora e o de dentro a titulo de rampa. Só que estava molhado e, como primeiro a tentar, subi meio embalado mas no final a traseira da moto escorregou e foi um baita susto (veja no vídeo abaixo). As motos do Ruy e Bida subiram empurradas e em marcha lenta, sem problemas.
Como o vôo foi adiado para o dia seguinte o Paulo, sempre gentil, nos convidou para ir até seu confortável e aconchegante (tem lareira) apartamento, onde ficamos conhecendo o sogro Don Carlos de Barranquilha e a filha linda. Nos levou para o hotel onde ainda nos deu o prazer da companhia no jantar e no vinho (foto)…
Viajar é muito bom, de moto mais ainda, mas exige um sacrifício grande que é ficar longe dos seus entes queridos. Hoje foi aniversário da Circe e não pude estar junto…
Redação PHD Fernando
Deixe um comentário