94° dia – 29/07/13 – 2a. feira – Atlanta / L.A. (EUA).
Passamos o dia juntos. Eles tiraram o dia de folga para ficarmos mais próximos.
O Arthur é uma pessoa bem consciente e sem delírios de grandeza. Pés no chão, como diria. Estão programando a vida, poupando e tem planos para construir uma casa no futuro. Fui convidado para fazer o projeto, com muita alegria e satisfação.
Rodamos mais pela cidade, almoçamos em casa e o Ben, padrasto ou pai americano, como ele se refere, foi ao apartamento para nos conhecermos. Foi um papo rápido e gostei muito dele. Agradeci emocionado a educação e o carinho que ele deu para meu filho.
Estava na hora de ir para o aeroporto e me despedi do George e da McKenzie. No aeroporto, fizeram questão de me acompanhar até o embarque. Falei pra Alba que ela agora era também minha filha e o abraço foi contido de emoção. Até a hora que entrei definitivamente na área de segurança os dois estavam lá me olhando e se despedindo de mim… Foi muito tocante e nunca vou me esquecer dessa imagem…
O vôo de volta a L.A. também teve conexão em Phoenix com troca de aeronave. Chegada a Los Angeles já tarde da noite e não tinha o shuttle para o hotel. Fiquei mofando até pegar uma dica de um motorista. Poderia ir com o shuttle de outro hotel próximo e andar uma quadra. Só que era madrugada e passei por baixo de um viaduto deserto, mas sem problemas.
Deixe um comentário