91° dia – 26/07/13 – 6a. feira – Los Angeles (Califórnia)/ Atlanta (Georgia – EUA).
Quase não dormi, na expectativa de voltar a ver meu filho Arthur após mais de 6 anos de ausência. Já havia ficado 20 anos e agora é hora de recuperar o tempo perdido. Ele vai fazer 30 anos no dia 28/07 e haverá uma festa surpresa.
O Ruy ficou no hotel em Los Angeles e eu peguei o shuttle das 7 horas, do hotel para o aeroporto. Estava um muquifa horrível. Tinha um grupo de umas 20 pessoas da Tailândia, tipo sacoleiros, mais outro grupo de turistas e outros avulsos. Quase foi bagagem no teto, como em paises do terceiro mundo. Metade foi em pé.
O voo teve conexão em Phoenix e, quando cheguei em Atlanta, fui recebido por ele e a esposa Alba, que ainda não conhecia. Muito linda e simpática, sorri com os olhos.
Fomos conhecer a cidade e fiquei impressionado com a quantidade de áreas verdes e mansões espetaculares. Me mostrou a casa aonde passou a infância e juventude, a escola aonde se formou e outros locais significativos.
Moram num estúdio super gostoso e bem transado por eles (como arquiteto, não mexeria em nada) com o George, um labrador bonachão e a McKenzie, uma chihuahua de 6 meses super gracinha.
Passamos de surpresa na tia Márcia e foi ótimo revê-la. Sempre com astral e alegre ficou emocionada em ver o pai do Arthur depois de tantos anos.
O dia passou rápido demais, tantas as coisas que tínhamos que falar e colocar em dia.
Deixe um comentário