Depois de oito meses de muita ansiedade e preparação, finalmente o dia de iniciar nossa viagem de moto havia chegado. Eu e o Amerizon moramos em Goiânia e o Adriano em Brasília, então combinamos de nos encontrar em Uruaçu, Goiás, a 300 km de Goiânia na quinta feira, dia 7 de setembro.
Combinei com o Amerizon de me encontrar com ele na casa dele na quarta-feira às 5h30 tarde para sairmos às seis. Saí do trabalho as 5h e fui para lá, mas o cara não estava. Tinha saído para comprar os equipamentos de proteção e só chegou às 6h30. Até que ele se aprontou, arrumou a moto, se despediu da família e finalmente conseguimos sair, já eram 9h da noite.
Tínhamos combinado com o Adriano que iríamos sair de Uruaçu quinta às seis da manhã. Ou seja, nós ainda tínhamos que viajar 300 km durante aquela noite para encontrar com ele no dia seguinte cedo.
A viagem, apesar de ser à noite, foi muito tranquila. O tempo estava fresco, a rodovia estava vazia e conseguimos manter uma velocidade média de 100 km/h. Meia noite e meia estávamos tomando uma Heineken gelada em um posto na cidade de Uruaçu. Depois fomos para a casa da minha irmã, onde passamos o resto da noite.
Deixe um comentário