Finalmente, após uma semana de discussão, sem chegar a nenhuma conclusão, na viagem de ontem a Merano, para troca de óleo na concessionária Yamaha, eu e a Brigitte decidimos que vamos encerrar a viagem em Paris mesmo, exatamente onde começamos.
Hoje saímos bem cedo de Lasa, com direito a despedida de um monte de amigos que fizemos naquela bela cidade de menos de 2.000 habitantes.
{gallery}0515/europa/39{/gallery}
A passagem pela fronteira com a Suíça é simples, sem necessidade de parar, como já havia ocorrido antes quando fui a Andermatt encontrar tio Perez e o grupo de brasileiros.
{loadmodule mod_custom,Anúncios Google Artigos}
As estradas na Europa são excelentes, mas na Suíça é até sacanagem. Além de ótimos, com visuais que me faziam lembrar de propaganda de laticínios e chocolates. Incrível o visual e, mais importante, o respeito rigoroso às leis de transito. Os “jaspions” estavam “piano”, “piano”.
Parei numa cidade chamada Bad Ragaz, onde consegui um hotel com preço acessível, afinal estamos na Suíça, onde tudo é caro e a moeda deles (Franco Suíço) bem valorizada frente ao euro. O quarto mal cabe a cama de solteiro, banho e toalete são fora do quarto, mas em compensação me deram um roupão vinho que mais parece um “robe de chambre”. Vou tentar sair com ele logo mais à noite. Se der tempo faço umas fotos. Fiquei muito bem nele. Para amanhã estou com umas idéias legais, aguardemos.
{gallery}0515/europa/40{/gallery}
Deixe um comentário