Nesse dia nosso destino era Sainte-Maxime, com seus 11 quilômetros de litoral, localizado no coração do Golfo de Saint-Tropez e destino privilegiado da Côte d’Azur. Preservada de uma urbanização galopante, Sainte-Maxime manteve todo o seu encanto entre as margens selvagens do Mediterrâneo e as autênticas tradições provençais.
Nesse dia o caminho seria privilegiado com locais cheios de charme, com visitas a pequenas e charmosas vilas e aldeias.
{loadmoduleid 854}
Sainte-Maxime:
Saint-Tropez
Procurada há muito tempo por artistas, a cidade atraiu a alta sociedade internacional na década de 1960 e continua famosa por suas praias e vida noturna. As ruas pavimentadas com pedras arredondadas do bairro La Ponche lembram seu passado como vila pesqueira, embora hoje a cidade tenha mais iates do que barcos de pesca no Vieux.
A Aldeia tem um charme todo especial. Caminha-se por vielas e ao lado o mar, com vista maravilhosa. Trechos com caminho por pequena passarela junto ao mar e diversos pássaros repousavam ao lado. Logo chegava-se ao Porto com vista impressionante de barcos e iates que o dinheiro pode proporcionar. Esse charme tem preço, porém vale a pena conhecer uma vez na vida.
St Tropez – Caminho pelo mar:
Deixe um comentário