21º dia – Bariloche

Saímos bem cedo e passamos no supermercado que ficava em frente ao hotel para umas compras básicas, como pasta de dente, sabonete, sabão de coco para lavar roupas e frutas diversas.

Voltamos e nos pusemos a lavar toda a roupa suja da viajem numa banheira no quarto do hotel, e depois fizemos um varal dentro do quarto e penduramos tudo para secar.

Depois fomos para a rua andar a toa e conhecer a famosa Bariloche. Entramos num restaurante e comemos batata frita, frango frito, ovos e contra filé. Eram 3h45min da tarde.

Depois fomos passear de moto. Na volta nós três entramos numa rua contramão sem percebermos. Kadim, que estava mais à frente, conseguiu contornar e entrar num desvio, eu e Oliveira demos de cara simplesmente com o carro da policia. Contornei o mais rápido que pude, Oliveira me acompanhou e seguimos de volta sem olhar para trás. Andamos uns 2 km até acharmos o contorno, e voltamos para a cidade onde encontramos o Kadim.

De Bariloche ao Oceano Pacífico eram 350 km e conversamos que nós poderíamos ir até lá fazer uma visita. Decidimos que iríamos.

À noite comemos croissant com suco e bananas com pêssegos que compramos no supermercado.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para adquirir os livros abaixo, acesse o site do autor: romuloprovetti.com

Livro A caminho do céu - uma viagem de moto pelo Altiplano Andino
A caminho do Atacama
Livro sobre viagem de moto pelo Himalaia
Livro sobre viagem de moto até Ushuaia
Um brasileiro e uma moto no Himalaia indiano