5º dia – Santa Cruz de la Sierra a Vila Tunari

Saímos lá pelas 7h30 da manhã, com muito calor e tentamos abastecer em três postos, mas nenhum quis colocar gasolina. Muito legal. Então fomos indo até achar um posto de beira de estrada com uma fila gigante de carros e moto taxis com sombrinhas coloridas, um barato.
Ficamos na fila, abastecemos e claro que pagamos quase o triplo, mas tudo bem né?Nesse dia comprei um saco de folha de coca de um cara num posto, pra ajudar no mal da altitude da Cordilheira dos Andes.

Continuamos pela estrada, que nesse dia não estava muito boa. Acabamos em uma cidade chamada Três Rios onde tinha uma entrada cheia de pedras e poeira. Comemos em um restaurante da praça galinha, arroz, batata, tomate e cebola.

Viagem de moto pela BolíviaRuas da cidade

{loadmodule mod_custom,Anúncios Google Artigos}

Depois seguimos pela estrada e de repente muitos caminhões parados na pista da direita. Achei estranho, mas fomos passando-os pela esquerda quando dava. Isso aconteceu três vezes pela estrada. Na ultima demos de cara com guardas numa guarita que nos disseram que a estrada estava fechada há três dias devido a um deslizamento e que os caminhões estavam parados nesse tempo esperando. Disse ainda que deveríamos voltar a Vila Tunari e dormir lá porque a estrada abriria às 23 horas daquela noite, então poderíamos passar pela manhã. Voltamos e achamos um hotel bem ruim, mas por 100 bolívares. Aproveitamos que estava sendo e lavamos as motos. Depois fomos jantar na vila e dormimos cedo.

Percorremos 476 km.

Viagem de moto pela BolíviaEm Vila Tunari


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para adquirir os livros abaixo, acesse o site do autor: romuloprovetti.com

Livro A caminho do céu - uma viagem de moto pelo Altiplano Andino
A caminho do Atacama
Livro sobre viagem de moto pelo Himalaia
Livro sobre viagem de moto até Ushuaia
Um brasileiro e uma moto no Himalaia indiano