América do Sul, Equador
Pasto – Quito (Parcial = 358 Km / Total = 40.211 Km)
Como de costumo, às 06:30 h já estava na estrada. Chuva e frio me acompanharam por toda a serra. A superfície da Colombia parece uma grande superfície de terra eriçada. Por onde estou passando, por toda parte somente se vê montanhas escarpadas e abismos colossais.
A estrada é boa, com poucas “armadilhas” e há sempre postos de gasolina. Fiz a entrada e a saída na fronteira rapidamente e sem problemas.
Como combinado através de e-mail, encontrei com o PHD Lutz e PHD Vinny em uma gasolinera, logo após o pedágio de El Calderon, antes de entrar na cidade e me levaram até o hotel. Entrar e sair de uma grande cidade, geralmente, é um estressante problema e sem a ajuda dos amigos seria muito difícil, porque Quito é uma cidade moderna e bonita, porém tem poucas placas indicativas de direção. Então, o estrangeiro se perde, facilmente.
À noite, fui levado pelo PHD Vinny e sua esposa Sônia para uma confraternização no apartamento do Lutz e Susana, regada a um ótimo vinho, embutidos e pães finos da panaderia alemana Brot Corp, de propriedade dos amigos anfitriões. Foi uma inesquecível e deliciosa noite, na companhia dos amigos. Aos queridos amigos de Quito, muito obrigado pelo apoio e pela excelente companhia.
Mais tarde, cheguei no hotel e o vinho não me permitiu trabalhar, pois já caí na cama, dormindo.
PHD Artur Albuquerque
http://phdalaska.hwbrasil.com
www.phd-br.com.br
Deixe um comentário