Viagem de moto pela América do Sul

A situação mais louca da viagem aconteceu nesta altura! Ia em direção à Hacienda Napoles e a meio do caminho dou conta que uma das malas rebentou a tranca e ia aberta. Perdi tudooo!

A carteira, que tinha cartões de crédito, débito, cartão de cidadão, carta de condução e todo o dinheiro que tinha para o resto da viagem, 750 dólares!!!!!!!

Imediatamente virei para trás para procurar tudo o que tinha perdido, mas só encontrei uma camisola da viagem que já estava rota. Roubaram tudo quando caiu na estrada!

Imediatamente fui à polícia na cidade de Manizales, visto que não tinha nem um cêntimo para comer, não tinha onde dormir, não tinha nada! Pedi ajuda nas ruas da Colômbia e não houve uma pessoa que ajudasse, nem que fosse com comida ou dinheiro!

Viagem de moto America do Sul

Informei um grupo de moto ajuda e imediatamente dois motociclistas foram me buscar. O Martin recebeu-me em sua casa dois dias e deu-me tudoooo o que tinha! Todos os motociclistas de Manizales se juntaram para me conhecer, tirar fotos, e cada um veio dar-me dinheiro para eu poder continuar a minha viagem, incrível!!!!! Valeu a pena perder tudo. Assim conheci verdadeiros seres humanos, que não me conheciam de nenhum lado e deram tudo para me ajudar! Estarei eternamente grato a todos de Manizales, principalmente ao meu irmão Martin que fez tudo e senti-me em família, em sua casa!

Viagem de moto America do Sul

Por sorte, a única coisa que sobrou foi o passaporte e os documentos da demoníaca, a viagem continuava com mais força que nunca!

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia

Mais viagens pela América do Sul

Alemã viaja com uma Royal Enfield pela América do Sul

Da Colômbia ao Brasil, em uma rota de mais de 25 mil quilômetros, passando por quase todos os...

Viagem para o Uruguai e Argentina

Durante 26 dias dos meses de outubro e novembro passado, o carioca Filipe fez uma viagem solo...

Viagens Maneiras de moto pela América do Sul

Eles fizeram sucesso na TV a cabo com o programa Viagens Maneiras, que mostrou o dia a dia de uma...