Jacqueline era garupa do Carlos e não estava satisfeita com esta posição. Resolveu sugerir ao marido que fizessem uma viagem de moto pela Rota 66, mas ela iria pilotar sua própria moto durante a viagem. Como nunca havia feito isto antes, nem na moto do marido, entrou numa moto escola. Tirou carteira e dois meses depois estava pilotando uma Harley-Davidson Heritage Softail pelas estradas americanas.
Esta é a história de Jacqueline, contada no blog onde, junto com o marido, descrevem com humor e riqueza de detalhes a viagem que fizeram pela Rota 66, durante o mês de setembro.
{loadmodule mod_custom,Anúncios Google Artigos}
Os textos são muito bons, foram escritos na perspectiva de ambos, combinam sensibilidade, razão e emoção e as fotos ilustram muito bem os locais pelos quais passaram. No final, detalhes de todos os equipamentos, roupas e acessórios utilizados durante a viagem.
Eles alugaram as motos, uma Sportster e uma Heritage, escolheram o roteiro e dispensaram agência de viagem.
Para acessar o blog Suba na garupa, clique aqui. Recomendo navegar pelas páginas clicando no link existente no fim de cada relato, à esquerda, com o nome Postagem mais recente, para que a leitura fique coerente.
Deixe um comentário