O fotógrafo curitibano Daio Hofmann também é guia de viagens e capta com primor as paisagens, pessoas e lugares que conhece. Ele está preparando um livro onde vai publicar algumas das maravilhosas imagens que registrou das estradas e paisagens já percorreu
(Coast to Coast – New York / Los Angeles pela Rota 66, Flórida Bikeweek / Califórnia – Mojave, e ainda Miami até divisa com o Canadá e as viagens pela Europa).
Os caminhos a gente escolhe, mas o que se ver, não !
{loadmodule mod_custom,Anúncios Google Artigos}
Caminhos intermináveis, retas que parecem infinitas e curvas de todas as tangências. Tem monumentos gigantescos e tem detalhes que fazem a gente se curvar. Tem imagens que eu nem me lembrava mais e tem aqueleas que não poderiam faltar. Tem imagens coloridas, em branco e preto aquelas que passam calor e outras que passam frio.
É impossível não virar a cabeça pra admirar coisas feitas por Deus e outras feitas pelo homem. Os caminhos te guiam por este mundo afora e ficam nas lembranças muito menos do que a gente gostaria que ficasse. Algumas das imagens que cruzaram o meu caminho estão aqui, outras continuam na minha cabeça e outras no meu HD. Por enquanto curtam estas e logo posto mais pra, quem sabe, voce ver coisas que nunca viu, algumas que voce já até repetiu e outras que lembram outras que você nem imagina! A maioria destas imagens foram feitas com carro, moto, avião, trem, navio, pés, em movimento !
Estamos reproduzindo algumas dessas imagens que ele postou em seu blog, Daio Hofmann (clique neste link para acessá-lo).
Deixe um comentário